Exposição 'Herança em Camadas' encerra com boa participação de público e Oficina de Stop Motion em São Sebastião
Com expressiva presença de público, a exposição ‘Herança em Camadas’, da artista Letícia Andra, encerrou no último domingo (3/8), na Casa da Cultura de São Sebastião. A mostra, que ficou em cartaz por dois meses, encantou visitantes e proporcionou uma imersão profunda nas heranças culturais e ancestrais, explorando temas como tempo, memória e a ancestralidade afro-brasileira. Agora, em setembro, segue para Costa Sul da cidade, na Kaaysá Art Residency, em Boiçucanga, em breve com data de abertura nas redes sociais da Corpo Ancestral.
Casa da Cultura de São Sebastião recebe exposição ‘Recomeços’, com obras em macramê e crochê de Karina Rorman
A Casa da Cultura de São Sebastião, localizada no Centro Histórico, recebe a exposição ‘Recomeços – Nós que tecem um amanhã com fios de esperança’, da artista Karina Rorman. A abertura oficial será nesta sexta-feira (8/8), às 19h, no espaço cultural, com entrada gratuita.
Fundass oferece curso gratuito sobre fundamentos pedagógicos da capoeira
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), oferecerá gratuitamente o curso ‘Fundamentos Pedagógicos da Capoeira – Módulo I’, ministrado pelo Mestre Gladson.
Prefeitura de São Sebastião e Fundass promovem cursos gratuitos para profissionais da cultura
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), oferece uma série de cursos gratuitos voltados a profissionais da cultura que atuam como professores de modalidades artísticas. As atividades serão realizadas na Casa da Cultura de São Sebastião, no Centro Histórico, com vagas limitadas e inscrições gratuitas.
Representantes de São Sebastião participam da 4ª Conferência Estadual LGBT+ e têm propostas aprovadas para etapa nacional
Entre os dias 1º e 3 de agosto, representantes da sociedade civil e do poder público de São Sebastião marcaram presença na 4ª Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e mais (LGBT+), realizada na capital paulista. O evento foi promovido pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual.
São Sebastião recebe nova edição do programa Viagem Literária com foco na literatura afro-brasileira
O município de São Sebastião receberá mais uma edição do programa Viagem Literária, iniciativa do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB), vinculado à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.
Teatro Municipal de São Sebastião recebe estreia emocionante do documentário ‘Clemente’
O Teatro Municipal de São Sebastião foi palco de uma noite inesquecível para a cultura no domingo (27/7), com a estreia do documentário ‘Clemente’, dirigido por Nelma Salomão. O evento, que lotou a casa de espetáculos, envolveu o público e contou a trajetória do maestro e compositor Almir Clemente, ex-regente da Banda Municipal da cidade por 26 anos.
Semana Municipal da Diversidade de São Sebastião divulga programação com novidades e primeira edição na Costa Sul
Maior evento LGBTQIAPN+ do Litoral Norte
São Sebastião é destaque no Revelando SP com a tradicional Folia de Reis do Morro do Abrigo
O município de São Sebastião participou de mais uma edição do Revelando SP, maior festival de valorização das culturas tradicionais paulistas realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas. A edição especial aconteceu entre os dias 24 e 27 de julho, em São José dos Campos.
Videoteca de São Sebastião recebe oficina sobre filmes censurados e liberdade criativa
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e o Pontos MIS, promove gratuitamente a oficina ‘Imagens Proibidas’, ministrada pelo músico e produtor Luis Carlos Pavan.
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
- 49
- 50
- 51
- 52
- 53
- 54
- 55
- 56
- 57
- 58
- 59
- 60
- 61
- 62
- 63
- 64
- 65
- 66
- 67
- 68
- 69
- 70
- 71
- 72
- 73
- 74
- 75
- 76
- 77
- 78
- 79
- 80
- 81
- 82
- 83
- 84
- 85
- 86
- 87
- 88
- 89
- 90
- 91
- 92
- 93
- 94
- 95
- 96
- 97
- 98
- 99
- 100
- 101
- 102
- 103
- 104
- 105
- 106
- 107
- 108