Encenação da Crucificação de Jesus Cristo ocorre na Sexta-Feira da Paixão
A Igreja Matriz, com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant'Anna’ (Fundass) e da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), realiza a emocionante Encenação da Crucificação de Jesus Cristo, na Sexta-Feira da Paixão, dia 29 de março.
Festival Gastronômico Caiçara e shows atraem milhares de pessoas na celebração dos 388 anos de São Sebastião
A celebração do Dia do Caiçara e dos 388 anos de Emancipação Político-Administrativa de São Sebastião contou com uma programação especial na última semana.
Festival de Dança de São Sebastião tem data alterada para o período de 6 a 11 de maio
A 5ª edição do ‘Todas As Danças – Festival de Dança de São Sebastião’ tem nova data para ocorrer. O evento será realizado de 6 a 11 de maio, no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico, e contará com Mostras Não Competitivas e Mostras Competitivas, divididas entre os gêneros Clássico de Repertório, Neoclássico, Clássico Livre, Estilo Livre, Contemporâneo, Jazz, Danças Urbanas, Danças Populares e Sapateado e seus subgêneros e categorias
Biblioteca Municipal de São Sebastião realiza atividades em celebração ao Dia do Caiçara
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ apresenta, até o dia 29 de março, na Biblioteca Municipal ‘Álvaro Dória Orselli - Seu Alvinho’, a exposição ‘Paisagens Caiçaras’.
Otávio Augusto comemora 60 anos de carreira com a peça ‘A Tropa’ no Teatro Municipal de São Sebastião
Após oito anos em cartaz, o ator Otávio Augusto traz a São Sebastião a premiada peça ‘A Tropa’, na quinta-feira (28), às 20h, no Teatro Municipal de São Sebastião.
Prefeitura de São Sebastião e Pontos MIS realizam oficina ‘Telenovela: um bate-papo’
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e o Pontos MIS, oferece, gratuitamente, nesta terça-feira (19), a Oficina ‘Telenovela: um bate-papo’, ministrada pelo jornalista e dramaturgo Raphael Scire.
Representantes do município de São Sebastião marcam presença e aprovam propostas na 4ª Conferência Nacional da Cultura
O Ministério da Cultura (MinC) e o Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC), realizaram em Brasília (DF), de 4 a 8 de março, a 4ª Conferência Nacional da Cultura e o município de São Sebastião, com o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais de São Sebastião (CMPC-SS), teve forte atuação no processo de aprovação de diversas propostas em âmbito federal e que favorecem a cultura do Litoral Norte de São Paulo, em especial a Cultura Caiçara.
Festival Gastronômico Caiçara de São Sebastião inicia nesta quinta-feira com extensa programação
Em celebração ao Dia do Caiçara e aos 388 anos de Emancipação Político-Administrativa de São Sebastião, de quinta-feira (14) até domingo (17), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), realiza mais uma edição do Festival Gastronômico Caiçara, no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico.
2Vieira, proeminentes artistas da cena instrumental de São Paulo, apresenta show e palestra no Teatro Municipal de São Sebastião
O duo formado pelos artistas Sidiel Vieira (baixista) e Sidmar Vieira (trompetista) apresentará suas canções autorais nesta quinta-feira (14), às 19h30, no Teatro Municipal de São Sebastião. No mesmo dia, às 18h, os musicistas darão uma palestra aberta ao público sobre o ofício da música, desafios, oportunidades e influência de compositores negros na música brasileira.
Festival Gastronômico Caiçara 2024 reúne chefs premiados e grandes atrações musicais em São Sebastião
De 14 a 17 de março, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass), realiza mais uma edição do Festival Gastronômico Caiçara, no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico, em celebração ao Dia do Caiçara e aos 388 anos de Emancipação Político-Administrativa da cidade.
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
- 49
- 50
- 51
- 52
- 53
- 54
- 55
- 56
- 57
- 58
- 59
- 60
- 61
- 62
- 63
- 64
- 65
- 66
- 67
- 68
- 69
- 70
- 71
- 72
- 73
- 74
- 75
- 76
- 77
- 78
- 79
- 80
- 81
- 82
- 83
- 84
- 85
- 86
- 87
- 88
- 89
- 90
- 91
- 92
- 93
- 94
- 95
- 96
- 97
- 98
- 99
- 100
- 101
- 102
- 103
- 104
- 105
- 106
- 107
- 108