Atrações do São Sebastião Boat Show vão muito além do comércio de embarcações

Quem acha que a primeira edição do São Sebastião Boat Show é focada apenas para o público consumidor de embarcações ou para quem precisa adquirir acessórios para barcos está completamente enganado. Isto porque a Prefeitura de São Sebastião juntamente com a Revista Náutica, organizadora do evento, preparou uma programação bastante diversificada.

Alunos de Confeitaria do SENAI recebem empresas do ramo alimentício

Alunos do curso de Confeitaria do SENAI, promovido pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP) receberam, na última semana, proprietários de duas empresas do ramo alimentício: Ana Paula Gomes e André Luiz Tavolaro, representantes da Padaria Elite, e Gabriela Genúncio, da La Petite Doceria & Bistrô.

São Sebastião Boat Show será sede do Fórum Náutico Paulista

O São Sebastião Boat Show, primeiro salão náutico da cidade que acontece entre hoje (07/12) e 10/12 na Praça de Eventos da Rua da Praia, será sede do encontro de encerramento do ano do Fórum Náutico Paulista, que tem como presidente Marco Antônio Castello Branco, assessor especial do governador Geraldo Alckmin.

São Sebastião recebe pela segunda vez em 2017 a Caravana do Esporte e Caravana das Artes

Com participação da atleta olímpica do vôlei de praia, Talita Antunes, do campeão mundial de skate, Rony Gomes, e do cantor e músico da Banda Aláfia, Eduardo Brechó, a Caravana do Esporte e a Caravana das Artes estarão em São Sebastião nos dias 6,7 e 8 de dezembro com atividades voltadas gratuitamente para alunos e professores da rede pública de ensino e para profissionais de esportes e artes do município.