Prefeito Felipe Augusto se reúne com superintendente do DER
Acompanhado por secretários municipais e os vereadores Pedro Renato e Maurício Bardusco, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu hoje (19) em seu gabinete uma visita do superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Paulo Cesar Tagliavini.
Diretoria da Associação de Moradores de Paúba se reúne com prefeito
Um grupo de representantes da Associação de Moradores do bairro de Paúba participou, na manhã desta sexta-feira(15/02), de uma reunião com o prefeito Felipe Augusto em seu gabinete.
Representantes da Sociedade Amigos de Barequeçaba participam de encontro com o prefeito
O prefeito Felipe Augusto recebeu, na manhã desta quinta-feira (14/02), em seu gabinete um grupo de representantes da Sociedade Amigos de Barequeçaba.
Divisão de Cadastro Técnico tem atendimento suspenso nesta segunda-feira
A Prefeitura de São Sebastião informa que a Divisão de Cadastro Técnico suspendeu o atendimento nesta segunda-feira (11/02), após funcionários terem sido agredidos por um munícipe.
Prefeitura Municipal quita dívida da gestão anterior com Vivo telefonia
A Prefeitura de São Sebastião tem trabalhado para regularizar e colocar em dia as pendências deixadas pela última gestão. Uma delas foi à dívida com a concessionária de telefonia Vivo de mais de R$ 391 mil referente aos anos de 2014, 2015 e 2016, da qual foi renegociada e será totalmente quitada nesta sexta-feira (01/02).
Prefeitura avalia como positiva segunda audiência pública do Plano Diretor
A Prefeitura de São Sebastião promoveu a segunda audiência pública para apresentar e ouvir propostas da população sobre projeto de lei do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do município.
Almoxarifados da Prefeitura passam por dedetização
A Prefeitura de São Sebastião está realizando a dedetização de almoxarifados na tarde desta sexta-feira (1). Os funcionários lotados nos setores ligados a Secretaria da Educação (Seduc) e Administração (Secad) foram liberados, há pouco, em razão dos produtos químicos utilizados para dedetização.
Agentes fiscalizadores são capacitados para correta aplicação da “Lei do Sossego Público”
A Prefeitura de São Sebastião, através da Divisão de Segurança do Trabalho e Ouvidoria, realizou, ontem e hoje (31), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), região central da cidade, a capacitação de agentes fiscalizadores para a correta aplicação da “Lei do Sossego Público”.
São Sebastião retorna ao Codivap na primeira reunião do ano
Codivap mantém diretoria e discute sobre royalties
Nota - Folha de Pagamento dos Servidores Públicos
Nota
A Prefeitura de São Sebastião informa que, devido aos problemas no servidor geral da prefeitura que ficou fora do ar desde a última sexta-feira (25/01) por conta das fortes chuvas que caíram na cidade, o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) conseguiu, na tarde desta quarta-feira (30/01), reestabelecer o servidor o que atrasou o processamento da Folha de Pagamento dos servidores públicos.
A partir disso, técnicos das secretarias de Fazenda (Sefaz), Administração - por meio do Departamento de DRH - estão em uma força-tarefa para garantir o processamento da Folha de Pagamento do mês de janeiro. A Administração Municipal esclarece aos servidores que o pagamento deverá ser compensado no período da tarde desta quinta-feira (31/01) ou, no mais tardar na sexta-feira pela manhã.