Prefeitura de São Sebastião conclui capacitações do Programa Emergencial de Educação Pós-pandemia em parceria com o Sesi-SP

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), concluiu as capacitações do Programa Emergencial de Educação Pós-pandemia Recompondo Saberes, realizadas em parceria com o Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP). A cerimônia de encerramento ocorreu na última segunda (3) e terça-feira (4) no Teatro Municipal.

São Sebastião revela ganhadores do 1º Festival Estudantil da Voz

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), dos projetos Jovens em Ação, Jovens em Atuação e Música na Escola, e em parceria com a Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), realizou a final do 1º Festival Estudantil da Voz (FestVOZ), nesta quarta-feira (5).

Prefeito de São Sebastião e autoridades visitam escolas em Juquehy para discutir construção de novas unidades pelo governo do Estado

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, juntamente com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Jean Pierre Neto, e o secretário estadual da Gerência de Apoio do Litoral Norte, coronel André Porto, visitaram, nesta quarta-feira (5), a Escola Municipal Professora Nair Ribeiro de Almeida e a Escola Estadual Plínio Gonçalves de Oliveira, ambas em Juquehy.

Estudantes de Barra do Una participam da 3ª edição do Slam Borauna

A Escola Municipal Professora Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una, da Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião, promoveu a 3ª edição do Slam Borauna, um evento cultural que reúne estudantes em batalhas de poesia autorais faladas, ocorrido na última quinta-feira (29).