
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), divulgou um balanço do primeiro semestre de operação da plataforma online destinada ao “Controle de Chamados” para reparos em unidades escolares.
O espaço, criado em fevereiro deste ano, está disponível no site Conexão Educa São Sebastião, e agiliza o atendimento à rede municipal de ensino. Com a nova ferramenta é possível, por exemplo, solicitar reparo de internet, telefonia e computadores, dispensando a necessidade de memorando, e reduzindo o consumo de papel.
Nos primeiros seis meses de funcionamento, o programa específico e exclusivo à diretores, recebeu 93 chamados para o Almoxarifado, 79 demandas para a Informática, e 894 solicitações de reparos e manutenções na estrutura física das escolas. Ao todo, foram 1.066 solicitações, com 95% de resolução.
As solicitações podem ser feitas somente pelos diretores das escolas com seu login e senha, acessando o espaço pelo computador, tablet ou celular. Os chamados são feitos no site: www.conexaoeducass.com.br.