Peça “Sabe Quem Dançou?” promete causar reflexão no público hoje

O Teatro Municipal recebe neste sábado às 20h30 (16/09) a peça teatral “Sabe Quem Dançou ?”. A peça que tem apoio da prefeitura, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Santana” (FUNDASS) conta com novo elenco, é dirigida por Hermes Carpes e acompanha personagens marginalizados para tratar de temas como jovens de rua, milícia, prostituição e roubos. Em cena, as mazelas, personagens, contexto, linguagem e situações que se aplicam perfeitamente aos dias atuais.

Festival de Pipas promete agitar São Sebastião nesse fim de semana

O “Grupo Escoteiro Guanandi” de São Sebastião, em parceria com a Prefeitura Municipal, vai realizar neste domingo (17/09), das 9h às 17h, na Praça do Kitesurf, na Enseada, Costa Norte da cidade, o “Festival de Pipas de São Sebastião” com o lema “Brincando com segurança”.

São Sebastião receberá segundo encontro ufológico em outubro

Nos dias 7 e 8 de outubro, a cidade será palco do 2º Encontro Ufológico de São Sebastião, evento realizado pela Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas (BURN), em parceria com a Prefeitura de São Sebastião e o comércio local. O evento será no Teatro Municipal, das 15h às 20h em ambos os dias, e é livre para todas as idades.

Inscrições para a tradicional corrida 7 de setembro estão encerradas

Estão encerradas as inscrições para a Corrida de Rua 7 de Setembro, que será realizada no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro de São Sebastião, no próximo feriado (07/09), a partir das 15h. As 400 vagas, que eram limitadas por conta da quantidade de kits disponíveis, já se esgotaram.

São Sebastião realiza primeiro evento de observação de aves do Litoral Norte

No próximo dia 10 de setembro, São Sebastião realizará, no Sertão de Barra do Una, Costa Sul, o primeiro evento de observação de aves do Litoral Norte, o “I Vem Passarinhar São Sebá”. O evento acontecerá em uma das trilhas mais conservadas da cidade, onde os praticantes de Bird Watching (Observação de Aves) poderão se reunir para contemplar a biodiversidade local, trocar ideias e boas práticas.