Interessados devem levar os equipamentos à sede da SEPEDI

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI), Fundo Social, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Grupo Serveng desenvolve projeto inédito no Litoral Norte que emprega pessoas com deficiência para consertar cadeiras de rodas e de banho danificadas.

O Projeto Oficina de Acesso, desde o início, em junho deste ano, já consertou gratuitamente, mais de 150 equipamentos que já foram reutilizados pela população. Onze profissionais, todos com algum tipo de deficiência, trabalham como auxiliares de mecânica, em que são consertados, também, andadores, bengalas e muletas. A cadeira doada é reformada e depois utilizada, por termo de empréstimo. Após o uso, é devolvida para que outro deficiente utilize.

Quem quiser doar, ou levar o equipamento para conserto, deve dirigir-se à sede da SEPEDI que fica na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 812, bairro Porto Grande, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo número: (12) 3892-2669.