
Em 27 de janeiro, a Casa PodeRosa, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), recebeu a visita de Suzane Andrade e Andrade, Diretora de Políticas Públicas para a Mulher, de Amargosa (BA).
Em passagem pelo município, Suzane teve conhecimento das ações da Casa PodeRosa e quer ver de perto como funciona a instituição e quais são os serviços prestados às sebastianenses.
O enfoque da visita foi a luta contra todas as formas de abuso, principalmente contra mulheres, assim como a troca de experiência para aprimorar a implantação de políticas públicas em prol das vítimas de violência.
Casa PodeRosa
Vinculada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da SEDES, a instituição oferece apoio às mulheres vítimas de violência doméstica.
O atendimento é realizado de forma multidisciplinar, por meio de serviços técnicos especializados prestados: assistência social e apoio psicológica, encaminhamento médico e ginecológico, atendimento jurídico em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A Casa PodeRosa fica na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, n.º 990, Vila Amélia. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo número (12) 3893-1866.
#PraTodosVerem: fotos do encontro realizado na Casa Poderosa com a diretora de políticas públicas para a Mulher, de Amargosa (BA). Fim da descrição.