Maratona Aquática reúne cerca de 3.000 pessoas no Balneário dos Trabalhadores

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), apoiou a “1ª Etapa do Circuito ISEP de Maratonas Aquáticas”, que aconteceu ontem (20/01), no Balneário dos Trabalhadores, com realização da Associação Aquática (AA). O evento contou com três disputas: a prova curta de 850 m; média de 2 km; e longa de 4 km.

Maratona Aquática acontece no próximo domingo em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai apoiar a “1ª Etapa do Circuito ISEP de Maratonas Aquáticas”, que acontece no próximo domingo (20/01), no Balneário dos Trabalhadores, a partir das 9h, com realização da Associação Aquática (AA). O evento contará com três disputas: a prova curta de 850 m; média de 2 km; e longa de 4 km.

Prefeitura lança edital para ampliação da colaboração esportiva no Ciclismo BMX, Malha e Bocha

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), publicou na última quarta-feira (16/01), a prorrogação do edital de chamamento público nº 09/2018, que visa à seleção de associações da sociedade civil interessadas em celebrar um termo de colaboração, que tem por objetivo a execução de projetos esportivos nas modalidades de Ciclismo BMX, Malha e Bocha, pelo período de 12 meses.