O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, está com inscrições abertas para o curso ‘Operação de Sala de Espetáculo’. A formação integra o programa CULTSP PRO – Escolas de Profissionais da Cultura, o maior programa de formação e qualificação voltado aos setores culturais e criativos do país, que conta com a parceira da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass).

As inscrições são gratuitas e ocorrerão até o dia 6 de julho (domingo). Para se inscrever, os interessados devem ser maiores de 16 anos e preencher o formulário disponível no site https://www.cultsppro.org.br/br/cursos/mapa-de-cursos/opera%C3%A7%C3%A3o-de-sala-de-espet%C3%A1culo.

O curso será ministrado pelo professor Felipe Scalzaretto, no Teatro Municipal de São Sebastião, do dia 21 de julho ao dia 5 de agosto, às segundas e terças-feiras, das 9h às 17h.

 

Sobre o Curso

Práticas de montagem e operação da aparelhagem de som e luz que reproduz a trilha sonora e efeitos visuais do evento ou espetáculo. Formação para operadores e interessados na operação de áudio e luz por meio de uma abordagem teórico-prática que possibilite ao estudante conhecer os principais parâmetros do áudio e luz, bem como ter contato com a montagem, configuração e operação de sistemas básicos de sonorização e iluminação

 

Serviço:

Curso ‘Operação de Sala de Espetáculo’ – com Felipe Scalzaretto

Data: De 21 de julho a 5 de agosto

Horário: às segundas e terças-feiras, das 9h às 17h

Local: Teatro Municipal de São Sebastião

Endereço: Av. Dr. Altino Arantes, 2 – Centro Histórico

Vagas: 20

Inscrições: https://www.cultsppro.org.br/br/cursos/mapa-de-cursos/opera%C3%A7%C3%A3o-de-sala-de-espet%C3%A1culo

 

#PraTodosVerem: artes gráficas com dados sobre o curso ‘Operação de Sala de Espetáculo’, com datas de inscrição e da realização do curso, realizado pelo Governo de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, em parceira da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass).