
Sabesp doou 1.500 caixas de água e Grupo Indústria Farmacêutica Cimed, mais de 4 mil medicamentos que serão distribuídos as vítimas das chuvas
O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião informa os locais de arrecadação de donativos em prol as vítimas das chuvas, que afetaram o município, principalmente em bairros da Costa Sul. A cidade está em estado de calamidade pública.
As doações podem ser feitas no Polo de Capacitação do Fundo Social, Rua das Hortênsias, 117, bairro Jaraguá; Centro de Apoio Educacional (CAE), Rua Vereador João Orlando de Carvalho, 410, bairro Pontal da Cruz; CAE Vila Amélia, Rua Jaime Scarameli, 87; Escola Municipal (EM) Professora Patrícia Viviani Santana, Avenida Professor Doutor José Machado Rosa, 899, bairro Topolândia; Núcleo de Assistência Social (NAS), Avenida Dr. Francisco Loup, 1.316, bairro Maresias; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Rua Sargento Filisbino Teodoro da Silva, 200, bairro Boiçucanga; e Escola Estadual (EE) Professora Sebastiana Costa Bittencourt, Rua Valinhos, 136, bairro Barra do Una.
Podem ser doados alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene pessoal, e de limpeza, fraldas geriátricas e infantis, roupas, masculino, feminino adulto e infantil, calçados, cobertores, colchões, camas, toalhas, roupas de cama, eletrodomésticos, entre outros.
Mais informações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro. Telefone: (12) 3892-4991.
Donativos e Voluntários
O Fundo Social recebeu nesta terça-feira (21), a doação de 1.500 caixas de água (copo), contendo 40 copos, cada, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).
Recebeu também, da indústria farmacêutica Cimed do Brasil, mais de 4 mil caixas de medicamentos que já foram disponibilizados a Secretaria de Saúde (SESAU) para distribuição as vítimas das chuvas.
As medicações, antibióticos, antigripais, e remédios para tratar infecções de pele vão auxiliar no tratamento das pessoas afetadas pela tragédia. A escolha dos medicamentos foi orientada pela equipe técnica da SESAU. A farmacêutica também irá cancelar todos os títulos a vencer e vencidos de farmácias e clientes do Litoral Norte.
Mais de 500 voluntários auxiliam o Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião na triagem e distribuição de doações. Quem quiser se voluntariar pode entrar em contato pelo telefone (12) 3892-4991.
#PraTodosVerem: foto mostra doação feita ao Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião as vítimas das chuvas. Fim da descrição.